segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 51 - "Chay sonha com a Mel"

Rodrigo corre pra casa depois de atender alguns clientes, ele toma um banho e vai pra cozinhar preparar o jantar dele com Angelina, sabendo da sua paixão por massas, ele iria preparar um prato especial para os dois. Ele termina depois das seis, então coloca a mesa de um jantar romântico e vai tomar banho, ele se arruma e assim que termina ouve a campainha. Ao abrir a porta ele fica paralisado com a beleza dela.
#Angelina Rodrigo? ~Ela diz ainda do lado de fora, sorrindo~
#Rodrigo Desculpa, é que você está lindíssima. ~Angelina sorri~
#Angelina Obrigada, posso entrar?
#Rodrigo Claro. ~Ele dá passagem pra ela e a acompanha~
#Angelina Foi você que  fez isso tudo?
#Rodrigo A decoração e o nosso jantar.
#Angelina Você fez o nosso jantar? Que medo. ~Ela ri e Rodrigo faz cara feia~
#Rodrigo Eu nunca cozinhei pra você antes mas hoje você vai conhecer esse meu talento. 
#Angelina E qual é o cardápio? ~Ele dá passagem pra ela até a sala de jantar e puxa a cadeira pra ela sentar, ela sorri agradecendo e ele volta com os pratos individuais~
#Rodrigo Ravióli de abóbora ao molho de camarão, espero que você goste e pra acompanhar, o nosso vinho. 
#Angelina Eu não pensei que iria dizer isso mas está com uma cara ótima. 
#Rodrigo Antes de você comer. ~Ele vai até a sala e volta com um buquê de rosas vermelhas~
#Angelina Obrigada, mas outro buquê?
#Rodrigo Você gosta de tulipas e rosas então como eu não sabia qual comprar, eu comprei as duas!
#Angelina Eu adorei, posso deixar ali até a hora de ir embora?
#Rodrigo Eu coloco lá pra você. ~Ele coloca o buquê em uma mesinha e volta pra sentar com ela, eles sorriem e começam a jantar~ Gostou?
#Angelina Tá uma delícia, acertou em cheio. ~Rodrigo sorri e eles voltam a jantar, pouca conversa mas muitos olhares e sorrisos, depois eles vão comer a sobremesa  na sala de estar~ Tava tudo muito bom, acho que vou querer que você cozinhe pra mim mais vezes. ~Ele sorri e a puxa pela cintura, colando os seus corpos, fazendo as suas bocas estarem muito próximas~
#Rodrigo Por mim eu cozinho pra você o resto da minha vida. ~Ela sorri e ele fita a sua boca, morde o lábio inferior dele mesmo e a beija, um beijo bem calmo, cheio de saudade que aos poucos vai se tornando intenso, ela para o beijo com um selinho~ Volta comigo? Por favor Angelina, volta pra essa casa, tá tudo tão ruim sem você aqui.
#Angelina Olha Rodrigo, você está sendo incrível ultimamente, o jantar foi maravilhoso mas eu continuo insegura em relação a você. Você já disse que me ama e eu não esperava isso de você, quando a gente tava junto nem parecia que a gente era um casal, a gente não saía juntos, não passava tempo juntos, nem namorava direito. Parecia que você só ligava pra Mel, essa sua obsessão por ela, tô com medo de voltar e acontecer tudo isso de novo, eu não quero isso pra mim, eu não nasci pra ser infeliz. ~Ela respira fundo e olha pra ele esperando uma resposta~
#Rodrigo Eu sabia que não ia ser tão fácil, então vamo lá. Angel, eu sempre tive um carinho muito grande pela Mel que talvez tenha sido mal interpretado, eu sempre quis estar perto dela pra ficar perto do meu filho também, me desculpa por isso! Eu não quero te ver infeliz, eu prometo que a partir de agora eu vou ser um novo Rodrigo, me dá essa chance de te fazer feliz, me ajuda a ser melhor pra você. Eu não aguento mais ficar sem você.
#Angelina Promete que você vai tentar ser esse novo Rodrigo?
#Rodrigo Claro que sim e você também me ajuda?
#Angelina Se depender de mim, eu vou ser muito feliz. ~Rodrigo sorri e eles se beijam, um beijo muito intenso e apaixonado, Angelina deita por cima dele e vai abrindo os botões da camisa que ele usava bem devagar, olhando pra ele e sorrindo, ela tira a camisa e joga no chão, Rodrigo sorri e pega Angelina no colo, subindo as escadas até o quarto, ela o joga na cama e volta a beijá-la, ele leva as mãos até as costas dela, abrindo o zíper do vestido que ela usava, a deixando apenas de lingerie. Ele vira, ficando por cima dela e beija o pescoço dela mas logo volta pra boca, eles tiram o resto das roupas e logo estavam fazendo amor e matando a saudade que estavam sentindo um do outro. Depois daquilo tudo, os dois conversavam~
#Rodrigo Como eu estava com saudade disso e de você também. ~Ele diz acariciando o rosto dela~ A gente podia fugir né?
#Angelina A gente podia fugir sim ~ela ri~
#Rodrigo Eu tô falando sério, vamos passar um tempo fora só eu e você? Você escolhe o destino.
#Angelina Agora?
#Rodrigo É agora. Um lugar que você queira muito ir.
#Angelina Ai Rodrigo, pode ser Paris?
#Rodrigo Se você quer vai ser Paris, vou acertar logo isso e a gente viaja. ~Ela sorri e beija ele, eles ficam namorando até pegar no sono.~

Rafael tinha ido dormir na casa do tio, no outro dia pela manhã, Arthur o leva pro colégio e segue pro hospital, onde tinha alguns pacientes marcados. Rodrigo e Angelina passam a manhã toda juntas. Mel também segue pro seu trabalho e Berê fica na casa da Mel preparando um almoço pras duas. 
#Mel Mãe, passou a manhã bem?
#Berenice Claro que sim, filhota, fiz um almoço pra gente. 
#Mel Desse jeito eu vou acabar ficando uma bolinha, dona Berê.
#Berenice Que nada, filha, você tá linda. ~Elas vão até a sala de jantar e almoçam~ Cê comeu pouquinho, Melanie. 
#Mel Ai mãe, ultimamente eu tô comendo pouquinho mesmo.
#Berenice Você sempre teve um bom apetite... a última vez que você ficou com esse apetite reverso foi quando você...
#Mel Quando eu o que, mãe?
#Berenice Mel, você e o Chay estavam se cuidando? 
#Mel Que pergunta, claro que sim! ~Berenice olha pra Mel e ergue uma sombrancelha~ Ai meu Deus, os treinos!
#Berenice Que treinos, Mel?
~Mel ri lembrando dos treinos com Chay e fica parada por um tempo perdida nas lembranças~
#Mel Ah mãe, o Chay fala em filhos acho que desde que a gente começou a namorar e nas últimas semanas nós começamos a treinar pra quem sabe ter um filho.
#Berenice Eu acho que esse filho chegou. ~Ela diz sorrindo~
#Mel Ai logo agora? ~Ela senta no chão e leva as mãos à cabeça, respirando fundo~ Também você nem tem certeza né?
#Berenice Filha, a gente não escolhe quando eles vêm. Vamos comprar um teste desses de farmácia? ~Mel assente um pouco desanimada, elas compram o teste e voltam pra casa. Mel vai no banheiro e faz o teste, volta sentando na cama~
#Berenice E aí?
#Mel Não tive coragem de ver. ~Berenice olha pra filha e sorri a encourajando, Mel olha o teste e sorri~ Eu tô grávida. ~Berê dá um gritinho de alegria e abraça a Mel~
#Berenice Amanhã a gente vai fazer um exame de verdade pra ter certeza tá? Eu vou estar aqui pra te apoiar, Melanie, mas se precisar te guiar no caminho certo eu também vou estar.
#Mel Ai mãe eu te amo tanto. ~Ela diz se aconchegando no colo da mãe~
#Berenice Eu também Melanie. Você lembra né? Ida e volta...
#Mel Ida e volta até o infinito. ~Elas sorriem e Berê fica mexendo no cabelo da Mel, ela fica pensando no Chay e acaba dormindo no colo da mãe.~

Arthur busca Rafael na escola e para o almoço, pede uma pizza pros dois, eles comem juntos conversando.
#Arthur Tava boa?
#Rafael Uhum, deve ser legal morar sozinho né? ~ Arthur ri ~
#Arthur É legal sim mas tem vezes que dá vontade de buscar a vovó pra morar aqui.
#Rafael Então ainda bem que eu ainda moro com o papai e tem a mamãe sempre né?
#Arthur Pois é, pequeno. Já acabou aí? ~ Rafinha faz que sim com a cabeça~ Então vai tomar banho e trocar de roupa. ~ Rafael corre pra o quarto. Arthur limpa a bagunça da cozinha e senta no sofá, logo que ele senta a campainha toca, ele levanta pra atender~
#Arthur Gatinha ~Ela sorri e o beija~
#Leticia Oi meu lindo. ~Ela ri e entra~ Cadê o Rafinha?
#Arthur No banho, daqui a pouco ele tá aí.
#Leticia Então deixa eu roubar outro beijo enquanto ele não vem. ~Arthur ri e Leticia beija ele outra vez~ E você vai assim sem camisa? Eu não me importo mas as meninas vão olhar demais e eu não vou gostar disso. ~Arthur gargalha~
#Arthur Não bobinha. Vou colocar uma camisa e volto tá? ~Leticia assente e Arthur vai pro quarto, coloca uma camisa e volta pra sala junto com o Rafinha~
#Rafael Tio, você vai me levar pra passear com a tia Leticia? ~Arthur olha pra Rafael e pra Leticia~
#Arthur A gente vai sair sim. E em breve ela vai ser realmente sua tia! ~ Leticia fica vermelha e Arthur sorri pra ela~
#Leticia Vamos com calma que a gente nem namora ainda. ~Arthur se ajoelha na frente dela~ Arthur...
#Arthur Lê, faz um pouco tempo que a gente tá junto, quer dizer saindo né? E eu queria muito muito mesmo ~ ele respira fundo e ela sorri~ que você fosse a minha namorada, eu quero algo sério com você e ai eu nem tenho mais o que dizer ~ele ri~ Você aceita?
#Leticia Aceito, claro que aceito. Agora faz um favor pra mim? Levanta daí e me dá logo um beijo. ~ Arthur sorri e levanta, a puxando pela cintura, ela passa os braços ao redor do pescoço dele~
#Arthur Ô carinha ~ Rafael olha pra Arthur~ Vira pra lá rapidinho? ~ Rafael ri e vira de costas pros dois, Arthur cola ainda mais os corpos dos dois e beija ela, um beijo calmo e muito apaixonado, ele para o beijo puxando o lábio dela~
#Leticia Pronto Rafinha, pode olhar. ~Rafinha vira pros dois~
#Arthur Vamos amor? ~Leticia sorri e assente, eles colocam Rafael no meio e pegam ele pela mão e vão pro cinema. Chegando lá,  Rafael fica no meio dos dois e eles assistem Frozen, depois do filme eles lancham e deixam Rafael com a Mel e vão pra casa de Arthur onde dormem juntos.~

Mel narrando :
"Dona Berenice hoje me acordou mais cedo que o normal, então nós nos arrumamos e deixamos o Rafinha na escola (um pouco mais cedo do que o habitual mas ele nem ligou porque o Miguel e a Luísa já estavam lá) e fomos para a clínica onde eu faria o exame. Entreguei a documentação necessária e logo fui chamada na sala, enquanto o exame era feito eu só conseguia pensar no que eu faria se o exame desse positivo ( o que já era quase certo de acontecer) saí da sala e encontrei com minha mãe sentada na sala de espera, ela levantou rapidamente quando me viu e foi comigo até a recepção. "
 - A senhora gostaria de aguardar o resultado ou vai pegar mais tarde?
#Mel Eu venho buscar mais tarde, vocês abrem depois do almoço né?  - Aham, a senhora apresenta os seus documentos e logo eles te entregam o resultado. Obrigada e bom dia. ~Sorri e saímos de lá~
#Mel Mãe tava pensando em comer alguma coisa e ir pro trabalho. A senhora quer ir comigo? Se não quiser eu te deixo em casa antes disso.
#Berenice Ah Melzinha eu sempre quis te ver trabalhando ali na hora sabe? Quero ir sim, se não for te incomodar.
#Mel Que isso mãe, claro que não. Vamos logo então ~Fomos abraçadas até o carro, passei em uma padaria ali pertinho, comi um croissant e tomei um suco e seguimos pro Projac. Já estava quase na hora de entrar no ar, meu diretor fez questão de colocar a minha mãe do lado dele para que ela acompanhasse tudo de pertinho mesmo, pude ver os sorrisos que ela dava a cada palavra que eu falava! Depois do Jornal, fiz questão de almoçar no Paris, era um pouco longe do Projac mas além de ser tudo delicioso, eu adiava um pouquinho a entrega do resultado~

Chay narrando:
"Ontem de noite eu tive um sonho lindo e muito forte: eu e o Rafael estávamos jogando bola no jardim de uma casa bem grande, quando a Mel apareceu nos chamando para almoçar, ela estava com uma bebêzinha nos braços (a bebê parecia ter uns três meses e era muito parecida com a Mel, ela era branquinha e tinha os cabelos pretos como os da Mel) o Rafinha assim que as viu saiu correndo em direção a elas e brincou com a bebê, que chamou de irmã, ou seja, aquela coisa fofa era minha filha com a Mel! Mel brincou com ela e me disse pra entrarmos porque a Isabella também estava com fome, uma filha linda com um nome lindo, beijei a Mel e peguei a Isabella nos braços entrando em casa com a Melzinha e o Rafa. O sonho foi tão tão real que se eu acreditasse nessas coisas diria que foi uma intuição ou uma dessas visões que as pessoas têm. Será que aquilo pode ser mesmo o futuro e não tão distante? Se for mesmo eu só não quero que demore pra acontecer, adoraria estar logo ali: eu, a Mel, o Rafa e a Bellinha."

7 comentários:

  1. Amei,quero só ver como o Chay vai reagir ao saber que os treinos deram certo.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra ler o próximo capítulo e ver reação do Chay ao saber que o sonho vai se tornar realidade. Lê amei este capítulo... Parabéns, @franchamel

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo,é os treinos deram certo,acho que o chay vai ficar doidinho quando souber

    ResponderExcluir
  4. Ok, pare de ser má com meu coração, ele já está em caquinhos, oh, grávida? Nem desconfiava u.u
    Agora, pelo amor que tem a mim e aos anjos do céu, não demore a juntar os pais dessa crianças, ok? e devolva logo o rafa, sua máaa, brincadeira Lê, está tudo ótimo, pode continuar, que eu deixo u.u Se quiser mais sugestões, pode pedir...seu pedido é uma ordem, Um kiss no seu heart ♥

    ResponderExcluir
  5. Opa, os treinos deram certo hehe, mas logo agora que ocorreu essa separação? Tomara que dê tudo certo e que o Chay consiga acompanhar um pouquinho da gravidez! O que foi o Rodrigo e a Angelina? Adorei esse momento, e eu espero de coração que tudo que o Rodrigo disse seja verdade. Arthur e Letícia namorando, juro que não esperava isso haha (zoeiraisso) Enfim, acho que estou com saudades daquele dengo de chamel, espero que não demore pra eles voltarem, Rafael vai ficar doidinho quando souber da gravidez, será? será? será? Eis a questão. Angel.

    ResponderExcluir
  6. Aiiin que lindo. Ameei saber que a Mel tá grávida, acho que o Chay vai ficar louco de felicidade quando souber que o sonho dele é real. ♡♡

    ResponderExcluir
  7. adorei a parte dos treinos hahahaha! E esse sonho do Chay? Lindo dms _familiachamel_

    ResponderExcluir