No outro dia pela manhã, Chay vai até o estúdio de Rick, encontrar com ele.
#Rick Chay já estava esperando por você.
#Chay E aí você gostou mesmo da música?
#Rick Claro que sim, eu amei, vai ser um sucesso. Foi por isso que eu te chamei aqui, a gente vai gravar, eu vou mandar logo pra algumas rádios e tenha certeza que vai ser tanto sucesso quanto Papel. ~Chay sorri~
#Chay Então vamo lá? Tô ansioso pra gravar.
#Rick Pode entrar lá, o estúdio é todo seu.
Chay entra no estúdio e assim que Rick dá o 'ok' ele começa a cantar, acaba se emocionando enquanto cantava mas gravou a música até o fim e foi assim mesmo de primeira, sem precisar daquelas várias vezes como em algumas músicas. Ele tinha cantado com o coração e até mesmo a emoção que ele sentiu enquanto dizia aquelas palavras escritas pra Mel só fizeram a música ficar melhor ainda. Até o Rick se emocionou com a verdade que o Chay passava cantando aquela música, talvez até mais do que em Papel, por isso o Rick dizia e não cansava de repetir que as músicas que o Chay fez pra Mel eram as melhores dele!
#Rick Eu adorei, Chay, parabéns. A Mel continua sendo a sua musa e melhor inspiração.
#Chay E nunca vai deixar de ser, independente de onde ela esteja, independente do que aconteça. ~Ele sorri~
#Rick Vamos ouvir como ficou?
Chay assente e eles ouvem a música juntos, ele se sente orgulhoso da música e enquanto ouvia teve um flash-back de algumas coisas dele com a Mel, ele não via a hora dela ouvir aquela música e deles ficarem juntos! Depois de Rick mandar a música para algumas rádios ele passa mais um tempinho com o Rick e almoçam juntos falando da turnê que estava chegando.
Rodrigo e Angelina tinham se hospedado no Shangri-La Hotel Paris, um hotel que tinha visão pra Torre Eiffel. Angelina fica apaixonada com Paris desde o caminho do aeroporto até o hotel, Rodrigo já tinha ido pra Paris mas sempre se maravilhava com aquele lugar e ele gostava mais ainda de ver o jeito com que a namorada estava feliz. O clima de romance estava no ar e na cidade do amor então...
#Angelina Amor, até daqui do quarto dá pra ver a Torre, ai eu tô apaixonada. ~Ela diz olhando fascinada pra Torre Eiffel pela janela do quarto, Rodrigo sorri e a abraça por trás, ela se vira e o abraça~
#Rodrigo Você tá gostando mesmo da viagem?
#Angelina Claro que sim, a gente chegou há pouco e eu já tô louca por aqui.
#Rodrigo Você tá com fome? Como está na hora do almoço eu acho que a gente podia almoçar no meu restaurante favorito daqui, vamos? Se você não estiver com sono, claro.
#Angelina Sabe que na verdade eu acho que já dormi até demais no avião? Eu tô sem sono mas eu não quero sair não, não agora, por que a gente não pede serviço de quarto e ficamos aqui juntinhos, abraçadinhos, curtindo essa vista hein? ~Rodrigo a beija e para sorrindo~
#Rodrigo Tem certeza que não quer sair?
#Angelina Amanhã a gente sai, hoje eu quero aproveitar você e essa vista.
Rodrigo morde o próprio lábio e puxa Angelina pra mais perto dela, eles se beijam, um beijo cheio de vontade e amor. Ela para o beijo e tira a camisa dele, ele rapidamente tira o vestido dela e eles voltam a se beijar, Rodrigo a deita na cama, ficando por cima dela, os beijos se tornam cada vez mais intensos e logo eles estavam fazendo amor e que amor! Eles acabam deixando o almoço pra mais tarde mas quem liga? Paris estava deixando aquele casal ainda mais unido e mais romântico e com mais vontade um do outro, confesso.
Letícia sai do primeiro dia no escritório de advocacia e acaba parando no hospital, ela precisava falar com o Arthur. Chegando lá ela estranha não encontrando a secretária e entra, Arthur estava conversando com uma mulher que perguntava se ele precisava de mais alguma coisa enquanto deixava na cara que estava dando o maior mole pro Arthur.
#Letícia Atrapalho?
#Arthur Não, claro que não. ~Ele diz um pouco nervoso vendo a cara dela~
#Érica Então eu posso ir né Dr. Arthur?
#Letícia Deve né querida? Por favor ~Érica olha pra Letícia com cara feia e sai da sala de Arthur, ele ri~ Que foi que você tá rindo?
#Arthur Nada não, tá tudo bem?
#Letícia Quem é ela?
#Arthur Érica, ela é enfermeira daqui do hospital mas tá substituindo a minha secretária.
#Letícia Gostosa ela hein?
#Arthur Você achou? ~Ele ri~
#Letícia Eu vim aqui porque eu acho que a gente precisa conversar, mas não aqui.
#Arthur Eu já acabei por hoje, vamos lá pra minha casa que a gente conversa. ~Letícia assente, Arthur pega as coisas dele e vai pra casa junto com ela, chegando lá ela senta em um sofá e o encara~
#Letícia Eu não gostei nada daquela menina, a Érica né? Ela ficou se oferecendo pra você, ai que ódio que eu senti, sabe o que me deu vontade? De pegar aquela menina pelos cabelos e tirar ela dali. Você tava adorando, se não fosse eu ali nem sei. ~Ela fala em um tom bravo~
#Arthur Letícia, não precisa ter ciúmes da Érica, eu só tenho olhos pra você. Isso é desnecessário. ~Ela ri sarcástica~
#Letícia Jura que você tá me falando de ciúme desnecessário? ~Arthur sorri e a pega pela mão, fazendo ela se levantar, ele segura firme na sua cintura~
#Arthur A gente errou com esse ciúme né? A gente mal começou a namorar e já tivemos essas briguinhas que poderiam ser evitadas. Vamos deixar o ciúme de lado e viver só do nosso amor? ~Letícia sorri e assente, eles se beijam e como já estavam com saudade um do outro, acabam fazendo amor~
Mel narrando:
"Rafael e a mamãe tinham dormido e eu fiquei vendo um filme na tevê e acabei perdendo a hora. Assim que o filme acabou eu fui pro banho, quando saí fiquei só de lingerie em frente ao espelho olhando pra minha barriga, ainda não parecia que tem um bebêzinho ali dentro mas confesso que não vejo a hora de vê-lo crescer ali no meu ventre, passei a mão pela barriga e acabei me emocionando, olha os hormônios da gravidez já me deixando sensível! Sorri, coloquei minha camisola e deitei na cama, ainda acariciava a barriga e comecei a conversar com o bebê"
#Mel Oi meu amor, a mamãe já ama você demais viu? Acho que só agora caiu a ficha de verdade, eu já tô imaginando como vai ser você crescendo, depois nascendo, a família toda vai te babar demais. ~Acabei me emocionando e algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto~ Por falar em família, só quem sabe de você é a mamãe e a vovó que é mãe da mamãe ~Ri sozinha pensando na maneira em que eu estava explicando tudo para ele~ O papai e o seu irmãozinho, o Rafael, eles ainda não sabem de você, eu preciso de um tempo pra contar pra eles mas logo logo eles vão saber tá? A mamãe promete. Seu irmão vai ficar muito feliz, ele sempre quis que você chegasse, seu pai então acho que vai pirar! Eu vou fazer tudo certinho pra conseguir falar logo pra eles tá? Ai meu bebê, a mamãe já está cansadinha, vamos dormir né? ~Sorri e desliguei a luz do abajur, logo caí no sono. O dia tinha sido intenso...~
Mais uma semana se passa... A semana tinha voado, Angelina e Rodrigo voltariam pra o Rio amanhã e tinham aproveitado cada momento da viagem, com muito esforço Rodrigo conseguiu fazer Angelina curtir de verdade a viagem e passear por Paris e pelos monumentos históricos, ela tinha ficado apaixonada pelos doces franceses, Rodrigo ficava até com ciúmes daquele apego todo dela com os doces, mas eles curtiram bastante a viagem e o namoro deles voltou sendo até melhor do que era antes! Mel estava curtindo esse inicinho de gravidez mas escondido, só pra ela, ela estava louca pra contar pra todo mundo mas queria esperar mais um pouco. Chay estava feliz com a preparação do CD e com a turnê que estava chegando mas seus pensamentos sempre estavam em Mel. Letícia e Arthur estavam felizes juntos e sem ter mais briguinhas.
Arthur chega na casa de Letícia um pouco animado.
#Letícia O que foi?
#Arthur Eu tive uma ideia de como fazer o Rafael voltar pra Mel. Você me disse que pra a guarda do Rafinha voltar pra Mel o ideal seria o Diego confessar né?
#Letícia Uhum mas o que isso tem haver?
#Arthur Eu tava pensando em você conversar com ele, vai que ele assume pra você, você grava e mostra lá pro tal promotor.
#Letícia O Diego nunca vai assumir que pagou pro juiz, ainda mais pra mim.
#Arthur Com um bom vinho quem sabe? ~Letícia ri~
#Letícia Você quer que eu seduza o Diego, enchendo ele de vinho e jogando todo o meu charme pra ele até ele confessar?
#Arthur Nunca pensei que diria isso mas sim, se ele vier com gracinha pro seu lado eu encho ele de porrada. E não é seduzir, é só jogar um pouquinho de charme e deixar ele beber um pouquinho, ele abre o bico, você grava e sai logo de lá. Eu só tô pensando na Mel, o Rodrigo chega amanhã e daqui a pouco o Rafael volta pra lá, eu não quero ela triste de novo pelos cantos sabe? Você me ajuda?
#Letícia Claro que eu te ajudo, mas a gente tem que falar pra Mel.
Arthur assente e eles ligam pra Mel que acha a ideia um pouco maluca mas autoriza os dois a fazerem aquilo. Letícia liga pra Diego e marca um jantar com ele, ela passa o dia com Arthur bolando como seria tudo aquilo, assim que anoitece ela vai ao encontro de Diego e eles jantam juntos, Diego dando várias indiretas pra ela e ela pensando no esforço que estava fazendo pelo Arthur e pela Mel. Eles jantavam juntos, ele querendo mais e ela sem querer nada, depois eles vão até a casa dele e como Letícia já vê que ele tinha bebido demais e que estava sob o seu comando, ela pergunta sobre a propina e Diego assume, contando todo o plano que arquitetou quando soube que teria a chance de ganhar alguma causa. Letícia grava tudo com um aparelhinho que o Arthur tinha conseguido e assim que ele acaba a confissão ela sai da casa dele. Agora era só mostrar pro promotor e aguardar as coisas voltarem pro seu lugar!
Poxaaa Lê, eu pensei q ela já ia conta pro Chay, aí q agonia kkk. Por favor nesse próximo capítulo agr faz isso n aguento mais
ResponderExcluirAi que fofo esse capítulo Lê, Chay com saudades da Mel, Mel toda feliz com a gravidez imaginando Chay todo feliz quando souber que vai se pai. Ansiosa demais pra ler o capítulo em que ela vai contar sobre a gravidez. @franchamel
ResponderExcluirAiii que lindo,a Mel imaginando o Chay quando souber que vai ser pai . Amei esse capitulo!!!!
ResponderExcluir"Que fofo, a Mel falando com o bebé, sério quase chorei de tanto rir com o plano do Arthur, estou cada dia mais apaixonada pelo sei imagine -Rayssa
ResponderExcluirawn tão lindinho a mel falando com o baby! e quando o chay souber então vai ser a coisa mais fofa,necessito que ela conte logo
ResponderExcluirFoi fofo esse capítulo, eu adorei, cada pedacinho, foi lindo a Mel conversando com o bebê, imagina quando a barriga já tiver um pouco grandinha, awn um dengo só. Quero muito muito muito o 54 pra ontem!!
ResponderExcluir