quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 54 - "Chay e Mel se beijam"

Mel narrando: 
 Acordei bem disposta hoje, algo me dizia que seria um dia muito bom... Tomei banho e quando desci pra tomar o café da manhã encontrei minha mãe e o Rafael tomando café juntos em meio a algumas gargalhadas, sorri para eles e dei alguns beijos nos dois me sentando pro café com eles. Minha mãe me disse que iria fazer umas coisas e que não iria com a gente então levei o Rafinha pra escola e fui pro meu trabalho, depois da gravação eu fiquei resolvendo umas coisas por lá e quando deu o horário de buscar o meu filhote eu fui até a escola dele, entrei e o vi brincando com o Miguel e a Lu (eles são inseparáveis) assim que ele me viu, correu até mim e me deu um abraço.
#Mel Como foi a aula hoje hein? 
#Rafael Foi muito legal mãe, a gente já vai né? ~Assenti e Rafael foi até os amiguinhos pra se despedir, fiquei o olhando e de costas para o portão da escola, comecei a sentir um perfume que eu tanto amava e foi chegando mais perto de mim~
#Chay Oi Mel. ~Virei de frente pra ele e vi aquele sorriso lindo, Rafael veio correndo até Chay que o pegou no colo~ E aí cara? Estava com muita saudade de você, garotão, tá tudo bem?
#Rafael Tá tudo ótimo Chayzinho e com você? Eu também tava com saudade. ~Ele abraçou o Chay e eles continuaram conversando e eu fiquei observando a cena, me segurando para não chorar. Se eles estavam com saudades um do outro, eu estava com saudades deles juntos assim brincando, conversando, os meus meninos. Chay ficou me olhando por um tempinho, sorri sem graça~
#Chay Mel, tem problema eu ver o Rafael? 
#Mel Claro que não, Chay, ele está comigo porque o Rodrigo está viajando mas assim que ele voltar pra lá eu falo pro Rodrigo deixar você passar lá quando quiser. ~Ele colocou o Rafael no chão que sorriu e segurou a mão do Chay~
#Chay Você deixa eu sair com ele hoje?
#Mel Agora? 
#Chay Seria agora pra gente almoçar, passar o dia juntos depois eu levo ele em casa.
#Rafael Deixa deixa mãe, por favorzinho, você também pode ir né Chay?
#Mel Tudo bem eu deixo mas só você vai.
#Chay Se você quiser pode ir, eu vou adorar. ~Sorri pra ele~
#Mel Obrigada pelo convite mas vocês podem ir. ~Rafael veio até mim e eu me abaixei ficando na mesma altura que ele~ Filho eu quero que você e o Chay se divirtam muito mas você se comporte viu? Obedece o Chay. ~Ele sorriu e me abraçou~ Eu te amo tá?
#Rafael Eu vou me comportar, eu também te amo mamãe. ~Entreguei a mochila do Rafael pro Chay, lá sempre tinha uma troca de roupa porque uma mãe prevenida vale por duas!~
#Mel Aí tem roupinha dele tá? Divirtam-se meninos.
#Rafael Até mais tarde mamãe. ~Eles se despediram e eu fiquei observando os dois desde a saída deles da escola até eles entrarem no carro. Chay abriu a porta do carro pra Rafael e colocou a mochilinha dele ao lado, no banco de trás, e entrou no carro, antes ele olhou pra mim e sorriu... Era incrível como eles se davam bem, espero que eles tenham uma ótima tarde. Depois fui pra casa~
#Berenice Ué cadê o Rafinha?
#Mel Quando eu fui buscá-lo o Chay apareceu e me pediu pra sair com ele, claro que eu deixei né? Eles estão com saudade um do outro, tinha que ver eles juntos. ~Sorri me lembrando da cena e sentei na mesa pra almoçar com ela, ela me serviu e começamos a almoçar~
#Berenice E o coração bateu mais forte?
#Mel Não tem como dizer que não né? ~Sorri lembrando dele hoje e acabei suspirando, Dona Berê riu de mim~ Agora vamos almoçar né?
#Berenice Vamos sim. ~Ela me olhou e começamos a almoçar porém mudamos de assunto, mas meus pensamentos ainda estavam no encontro com o Chay, seu sorriso, aquele jeitinho de me olhar, o jeito de falar... como eu estava com saudade disso.~


Chay narrando:
 Hoje eu acordei com muita saudade do Rafael e como estava com o dia livre resolvi passar na escola dele para vê-lo, fui rezando para que não fosse o Rodrigo que estivesse lá com ele e sim a Angelina, uma empregada ou quem sabe a Mel? Para mim era pouco provável encontrá-la lá mas era o que eu mais queria, assim poderia olhar para ela, saber se ela estava bem, dar uma conferida naquele sorriso e recarregar as minhas energias. 
Assim eu fiz, quando deu o horário da saída da escola dele eu fui até lá e dei de cara com a Mel, a minha linda Mel. Rafinha até tentou fazer com que ela fosse passar o dia conosco mas ela preferiu não ir, eu queria muito que ela fosse, passar mais um pouco de tempo com ela mas preferi não insistir. Levei Rafael pra almoçar comigo em um restaurante perto da escola, pedi dois hambúrgueres com fritas, um para mim e outro para ele, e dois milkshakes (só espero que a Mel não me mate).
#Rafael Gostei daqui, Chayzinho, obrigado.
#Chay Que nada eu tava com saudade de você, depois a gente vai lá em casa pra você trocar de roupa e daí a gente pode ir pro cinema, pra um parque, você escolhe.
#Rafael Oba! Chay, por que você e a mamãe não estão mais juntos? Ela me disse que é coisa de adulto mas eu acho que eu posso entender. ~Rafinha sempre foi muito maduro e parecia sempre querer ajudar os adultos, olhando tudo pela lente de sua simplicidade de criança. Sua pergunta me emocionou, eu não sabia o que dizer.~
#Chay Pra ser sincero nem eu entendo e acho que nem a sua mãe entendemos.
#Rafael Ela te ama, Chayzinho, você também ama?
#Chay Muito muito mesmo. Eu não vejo a hora de estar com ela novamente.
#Rafael Vai estar sim, eu dou a maior força.
Ri com o jeito que ele falou, logo acabamos de comer e fomos pra minha casa, onde ele pôde tomar banho e trocar de roupa. Depois disso o levei pra o shopping, assistimos um filme no cinema e depois brincamos naqueles parquinhos que tinham lá, o dia tinha sido ótimo, a alegria do Rafael irradiava pra mim também, como a Mel. Ele era muito falante e divertido também, passamos um dia maravilhoso juntos, eu sentia uma ligação com ele que era difícil de explicar! No caminho de volta pra casa ele acabou dormindo no fundo do carro então decidi que era a hora de levá-lo pra casa.

Mel narrando:
 Estava em casa sozinha (minha mãe tinha ido pro teatro com algumas amigas) apenas esperando o Chay chegar com o Rafael, passava algo não tão interessante na tevê e eu assistia mesmo assim... Passava das seis quando eu ouvi a campainha e levantei para atender, era Chay com Rafael dormindo em seus braços, sorri e ele entrou, o deixou no seu quarto junto com suas coisinhas e voltou pra sala.
#Chay Brincou tanto que dormiu. ~Ele me olhou com um sorriso no rosto e eu também sorri~
#Mel Obrigada viu? Tenho certeza que vocês se divertiram muito hoje.
#Chay Só faltou você lá com a gente.
#Mel Eu não podia ir mesmo tinha umas coisinhas pra fazer aqui, fica pra próxima. ~Ficamos em silêncio por um tempinho, ele chegou mais perto de mim~
#Chay Mel, eu não aguento mais isso, essa distância toda... 
#Mel Chay, por favor... ~Ele chegou mais perto de mim e segurou em minha cintura, senti uma corrente passar por todo meu corpo, aquela sensação maravilhosa a qual eu só desfrutava quando estava ao lado dele.~
#Chay Eu estou morrendo de saudade de você, por favor, não faz isso comigo. 
Não resisti as suas palavras, dessa vez ele chegou bem mais perto de mim, pude sentir sua respiração quente perto do meu pescoço me deixando arrepiada por inteiro, Chay sorriu enquanto fitava descaradamente a minha boca, ele deu uma mordidinha no seu lábio inferior e finalmente me beijou. Como nós precisávamos daquilo, como eu precisava daquilo, Chay parou o beijo puxando o meu lábio e sorrimos um pro outro, ia falar alguma coisa mas logo ele voltou a me beijar, dessa vez bem mais intenso, meu corpo estava em frenesi, céus, só o beijo dele fazia isso comigo. Ele parou o beijo e desceu para o meu pescoço, sentia que estávamos indo longe demais mas minha respiração estava muito ofegante e eu estava amando demais tudo aquilo para mandar ele parar. Nossas bocas se encontraram mais uma vez e foi bem mais intenso do que os outros, nos beijamos mais algumas vezes, eu chupei a língua dele, ele sorriu durante o beijo mas eu logo parei com um selinho, recompus a minha respiração e ele também que estava sorrindo para mim.
#Mel Isso não foi certo, não deveria ter acontecido. ~Falei séria~
#Chay Mel desculpa por ter te beijado, você não gostou né?
#Mel Eu gostei, claro que eu gostei. É só que sei lá, não era pra ter acontecido, desculpa. ~Disse um pouco desconcertada olhando pra ele~
#Chay Eu que peço desculpas, manda um beijo pro Rafael tá? Obrigado por ter deixado ele sair comigo hoje e obrigado pelos beijos também ~Ele riu~ Até qualquer hora, fica bem.
Chay me deu um beijo na bochecha e foi embora, me deixou aqui pensando nele e nos beijos, pelo menos eu matei um pouco da saudade que eu estava sentindo disso, daquela sensação, do corpo dele colado ao meu enquanto nos beijamos, do perfume dele me embriagando, me deixando louca... Sorri lembrando dos nossos beijos e fui ver o Rafael que dormia tranquilamente, logo depois fui pro meu quarto e dormi, do jeito que estava pensando no Chay, com certeza sonharia com ele.

Chay narrando:
 Quando fui levar o Rafael de volta pra casa encontrei a Mel lá, é claro, ela estava lindíssima usando um daqueles vestidinhos soltinhos que a deixavam extremamente sexy. Depois de deixar o Rafael dormindo feito um anjinho em seu quarto, fui pra sala agradecer a Mel pelo dia que tive com o Rafinha. Eu a olhava e estava louco para beijá-la, voltar com ela naquela hora mesmo. Falei que estava com saudade dela e ela ficou resistindo, como já era esperado mas logo ela baixou a guarda e nos beijamos, não perdemos a nossa sintonia, o beijo dela me deixava louco, era exatamente daquilo que eu precisava. Durante os nossos beijos eu percebi uma mudança sutil no corpo da Mel, não quis falar nada por três razões: ela poderia achar que eu estava achando que ela está gorda (mulher de vez em quando tem essas coisas), eu não queria de jeito nenhum parar aquele beijo e além do mais eu iria estragar aquele clima maravilhoso em que estávamos. Mas isso não importa agora, o que realmente importa é que nos beijamos, e seu beijo continua o mesmo, aquele que eu tanto preciso, aquele que me faz esquecer do mundo, do tempo, dos meus problemas e das minhas preocupações, aquela era a hora que parecia que só existíamos eu e a Mel no mundo. 
Aquilo pra mim foram mais que alguns beijos, foi a confirmação do amor que eu e ela sentimos um pelo outro e que era mais forte do que nós dois e muito maior do que todo esse orgulho idiota que nos deixa separados até hoje. O calor de seu corpo, seu cheiro entrando pelas minhas narinas, nossas respirações ofegantes me deixavam louco, confesso que até fiquei animadinho mas consegui me conter para que ela não percebesse, ou será que ela sentiu alguma coisa? Mas como eu já mesmo disse, o que importa é que nos beijamos, nos beijamos! Eu amo aquela mulher e preciso dela. Agora estou aqui no meu carro, sorrindo para as estrelas, nas nuvens, com o coração ainda batendo acelerado e o corpo em um estado indescritível, só ela me deixa assim e eu só precisava disso, só precisava dela.

===========================================================

Espero que tenham gostado do capítulo, lêleitoras, comentem direitinho tá?
Muito, muito obrigada Angelina, esse capítulo não seria possível sem a sua ajuda, te amo haha.
Beijinhos.

7 comentários:

  1. Amei,foi perfeito,tomara que eles voltem logo,a Mel podia escutar a música do Chay na rádio no próximo capítulo né,ai ela lembraria dele e fosse falar com ele e quando chegasse na casa dele ele estaria com outra mas ai ele explicaria que era um mal entendido.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  2. ❤ melhor ❤ capítulo ❤ ever ❤ Foi lindo do começo ao fim, as narrações super lindas e fofas, Chayzinho todo feliz por causa do beijo, Melzinha suspirando pelos cantos haha, foi tudo lindo, continue assim hehe! Não vejo a hora deles voltarem do Chay saber da gravidez, vai ser um capítulo emocionante, já prevejo lágrimas.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah Eles se Beijaram ♥Amei♥,tudo tão lindo,não vejo a hora deles voltarem vai ser tão perfeito! ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tava atrasada uns 3capítulos, li td agora. Espero de todo coração que ChaMel volte logo!! <3 @ChaydeliriosS2

    ResponderExcluir
  5. Perfeiiiiiiiiito Lê, mais uma vez você arrasou, fofo demais o amor que um sente pelo outro. Se com uns beijos Chay ficou feliz, imagina quando ele souber que vai ser pai. Ansiosa. @franchamel.

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooo demais, mas agr é serio proximo capitulo chay precisa saber, n aguento mais kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Carambolas, COISA MAIS PERFEITA QUE EU JÁ VI ♥ Sério, eu acho sinceramente que você quer me matar do coração, não é? Meu pobre coração apaixonado chora de tanta emoção, o que foi esse capítulo? a minha morte e vida no céu!! Primeiro, o de ontem, Mel conversando com o neném, aaaain que fofa ♥, imagina, toda linda? E o Chay não para de pensar nela, acho que isso é uma ligação muito forte que existe entre eles, só acho ♥ Ah, Arthurlicia não podia ficar melhor né, bela sugestão dessa pessoa u.u queria sexo, mas...eu aguardo u.u Rodrigo e Angelina..vo continuar com a pulguinha que não curto eles, não me leva a mal...não gosto..mas, de resto, tudo é maravilhoso, espetacular, incrivelmente lindo, agora o beijo? Ah, o BEEEEEEEIJO foi TUDO!!!! Mortinha com farofa com esse beijaço dos dois, espero que isso acabe na cama....e quero mais noticias boas viu? Não abro mão...♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ AAAAAAAAAMEI AMEEEI AMEIIII...quero mais u.u

    ResponderExcluir