sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 55 - "Festa do clipe"

Mel narrando:
 "Acordei com um sorriso gigante no rosto, por que será hein? Tomei um banho e enquanto a água caia pelo meu corpo meus pensamentos logo se voltaram no que tinha acontecido ontem à noite: eu e o Chay, aqueles beijos... Eu estava morta de saudades dele e agora sinto que necessito mais e mais dele ao meu lado, eu sentia que aconteceria mais alguma coisa hoje, algo bem especial, aí sim eu me declaro pra ele e falo que estou esperando o filho que a gente tanto sonhou... 
Mas calma, eu ainda tinha um monte de obrigações pela frente, desci pra tomar café e mais uma vez encontrei o Rafinha e a minha mãe tomando café juntos."
#Mel Sempre que eu desço agora eu encontro vocês dois aqui, tão ficando mais rápidos.
#Berenice É que agora eu aproveito esse tempinho pra conversar com meu neto, né Rafa?
#Rafael É vovó. ~Ele disse sorrindo, ai como eu amo esse sorriso, meu filho~
#Berenice Ele estava me contando que ontem teve um dia bem legal com o Chay.
#Mel Ah por falar nisso, que horas a senhora chegou ontem hein? ~Ela riu~
#Berenice Cheguei até cedo, pensei que ia te encontrar acordada pra te contar sobre a peça maravilhosa de ontem mas cheguei e encontrei os dois dormindo, aliás Melanie, você sorria enquanto dormia, teve um bom dia?
#Mel Quando o Chay veio trazer o Rafinha a gente acabou se beijando.
#Rafael Vocês voltaram mamãe? Eu falei com o Chay que vocês iam voltar logo. ~Sorri com o comentário dele~
#Mel Não, meu amor, a gente não voltou. E que conversas foram essas com o Chay?
#Rafael A gente tava falando que vocês se gostam e é verdade não é? ~Assenti~ 
#Berenice E como foi hein? ~Ri~ 
#Mel Depois a gente fala do Chay tá? Vamos acabando logo esse café pra irmos, vou pegar minha bolsa lá em cima e aí a gente vai tá filho?
Rafael fez que sim e eu subi pra pegar minha bolsa e desci, nos despedimos da minha mãe e deixei o Rafael na escola e fui pro Projac. Depois de apresentar o jornal, ajudei com alguns detalhes na redação e fui almoçar com o Rafinha lá no Paris.

Arthur leva Leticia até o fórum para conversar com o promotor e apesar de querer acompanhar a conversa dos dois, ele vai trabalhar e Leticia vai até a sala do promotor, que já a aguardava. Ela tem uma breve conversa com ele sobre o andamento do processo que investigava a relação do Diego com o juiz e vendo que o processo continuava parado, ela coloca o áudio do Diego pra tocar e assim que ouve a confissão, o promotor decide fazer uma audiência de emergência para comunicar a todos que a guarda do Rafael voltaria para a Mel. O promotor marca a reunião para umas três horas, como já eram quase duas, Leticia liga pra Mel e a comunica da audiência, Mel deixa Rafinha com Berê e se encontra com a Leticia em uma lanchonete próxima dali e Leticia explica pra Mel tudo o que ali aconteceria. Rodrigo é comunicado e logo ele e Diego chegam até o fórum.
#Promotor Boa tarde senhores. Essa audiência é para mais uma vez decidir de com quem ficaria a guarda do menor Rafael Fronckowiak Santoro. Depois da última audiência eu recebi uma denúncia anônima sobre um possível envolvimento do advogado do senhor Rodrigo, o Diego Alencar com o juiz do caso. ~Mel olha pra Leticia assustada (Leticia não contou esse detalhe) e Rodrigo olha furioso para Diego que não sabia onde colocar a cabeça~ Com o final da investigação ficou provado que Diego Alencar pagou propina para o juiz do caso, com isso a guarda do menor Rafael Fronckowiak Santoro volta para sua mãe, Melanie Nunes Fronckowiak. E senhor Diego, o senhor está preso. ~Nesse momento alguns policiais entram na sala e levam Diego que olha para Leticia antes de sair~ Sessão encerrada.  ~O promotor sai da sala deixando Leticia, Mel e Rodrigo sozinhos~
#Rodrigo Mel, me desculpa por esse transtorno, eu não sabia que o Diego faria isso. Na verdade fiquei até bastante surpreso quando ganhei a guarda do Rafael mas eu vou organizar tudo lá pra ele voltar. Ele já está até lá né?
#Mel Eu acredito em você. Eu vou pedir pra minha mãe agora mesmo levar o Rafael pra se despedir e pra ver o que ele vai levar tá?
#Rodrigo Obrigado Mel, mesmo.
#Mel Que isso, vou falar agora mesmo viu? Vamos né Leticia?
#Leticia Vamos.
#Mel Bom, então a gente vai indo, tchau Rodrigo. Manda um beijo pra Angelina! ~Mel sorri e sai do fórum junto com Leticia~ Lê, meu Deus do céu, obrigada.
#Leticia Você sabe que a ideia foi do seu irmão, eu só executei. Nem precisou de muito pra fazê-lo falar!
#Mel Fica bem, fala pro Arthur pra vocês irem logo lá tá?
Elas se despedem e Mel vai pra casa, Berenice já tinha levado Rafael pra casa do Rodrigo. O menino se despediu do pai e da madrasta e antes teve até uma boa conversa com o pai que explicou muitas coisas pro filho, a despedida foi um pouco difícil, Rodrigo chorou bastante até mas ele pegou algumas coisinhas e voltou pra casa junto com a avó.

Mel narrando:
 "Quando a minha mãe e o Rafael chegaram, ele trouxe uma espécie de convite em mãos, disse que estava na caixa de correspondências. Abri e era o convite da festa de lançamento do clipe do Chay! Era por isso que eu estava esperando, por que eu não tinha aberto aquela maldita caixa antes? Faltavam poucas horas pra festa e eu nem tinha o que vestir! Minha mãe e Rafael me colocaram dentro do carro e fomos até o shopping, depois de experimentar várias roupas, eu finalmente achei uma que todos concordamos e fui pra casa me arrumar. Tomei um banho bem demorado, fiz a minha make, coloquei umas gotinhas do perfume que eu amo e fui me vestir. Depois de me vestir eu desci. (Look Mel) "
#Berenice Nossa filha, você está incrível!
#Rafael Linda mesmo mãe. O Chay vai pirar!  ~Ri, onde ele estava aprendendo essas coisas hein?~
#Mel Vocês tem certeza? Não tá muito 'Chay me nota' não?
#Rafael Mas não é isso mãe?
#Berenice É quase isso Rafael. Para com isso, Mel, você está linda!
#Mel Obrigada obrigada. Então eu vou indo, me desejem boa sorte.
#Berenice Tudo que você precisa está aí! Não volta hoje hein?
Ela riu e me levou até a porta. No caminho eu só conseguia pensar nele, em como ele me receberia, se a gente voltaria a ficar junto... Quando eu cheguei fiquei encantada com a festa, estilo baile dos Estados Unidos, e do teto caiam algumas fotos minhas com o Chay durante a gravação do clipe, fiquei emocionada com tudo isso. Procurava o Chay no meio de tanta gente, muitos famosos do ramo que me cumprimentavam e tudo mais, depois de alguns minutinhos, meus olhos encontraram o Chay que estava um pouco distante de mim, ele me viu e sorriu..."

5 comentários:

  1. Ain que lindo, ainda bem que a guarda do Rafinha agora tá com a Mel :) Espero que ChaMel voltem nessa festa, e ela conte da gravidez pra ela *----* @pridemelnunesf

    ResponderExcluir
  2. DIEGO BANDIDO! Estou indignada com a falta de caráter desse cretino, aaaah, seu idiota, por causa de você, ChaMel se separou, ela perdeu a guarda do filho e se sentiu culpada por Chay não viver a vida dele, e abriu mão do amor em prol da felicidade dele! Eu vou te matar DIEGO! AAhhh, Arthurlicia sempre fazendo minha alegria, dois espertos, merecem uma noite bem levada u.u comemorar!! Ah, Rodrigo também, bem feito, agora vai transar com a Angel e esquece disso tudo! Chay, seu lindo, pegue logo sua mulheer de jeito, que ela tem coisas lindas pra lhe falar, ande, seja rápido!!!!! Ameeeeeeeeeeeeeeeeii ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    MARAVILHOSO!!! Lê, quero outro u.u

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre soube que o Rafael ai voltar para a Mel,agora falta o Chay voltar para a Mel.@FMeldosantoro

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa que lindo já quero 56

    ResponderExcluir
  5. Lêê cadê o cap. 56? Poooor favor necrssito dele

    ResponderExcluir