sábado, 25 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 56 - "ChaMel is back, baby"

Chay narrando:
 A festa de lançamento do clipe estava linda, foi muito bom ter confiado no Rick e no seu profissionalismo, claro que eu sabia que ele não fez sozinho mas isso pouco importava... As minhas fotos com a Mel caindo do teto deixavam um clima de saudade no meu coração, tudo que eu queria era tê-la naquela noite comigo... Cumprimentava algumas pessoas quando meu olhar foi para a porta e lá estava ela, a Mel, ela veio! E estava maravilhosa, logo que eu a vi, sorri e ela sorriu de volta pra mim, eu não tinha a mínima ideia do que fazer, do que falar, acho que estava mais difícil do que no nosso "primeiro encontro"... Fui até ela ainda sorrindo.
#Chay Nossa, você está linda. Que bom que você veio.  ~Ela sorriu~
#Mel A estrela do clipe não poderia faltar. ~Rimos e ainda fiquei parado encantado com aquela risada e aquele sorriso, ela ficou sem graça e logo olhou pro chão~ E você também está lindo. 
#Chay Mel, eu quero te levar em um lugar especial aqui da festa, posso? ~Ela assentiu e segurando em sua mão eu a levei para o melhor lugar do espaço da festa, tinha um lago artificial e uma pontezinha por cima dele, fomos pra cima dessa ponte, Mel olhou ao redor e sorriu~
#Mel Aqui é lindo mesmo, a festa tá incrível, parabéns. 
#Chay Isso foi o Rick... Mel, eu tenho tanto pra te falar e agora te olhando assim eu não consigo pensar em nada bonito pra te dizer pra te convencer a voltar comigo, te convencer de que minha vida sem você não está fazendo sentido. Eu vou pros lugares na expectativa de te encontrar, eu te vejo em todo lugar que eu olho! Eu tô ficando maluco sem você, Melzinha ~Ela sorriu, eu respirei fundo pra continuar falando~ Eu te amo muito e você sabe disso, volta pra esse bobo que não sabe viver sem você? Por favor. ~Ela foi chegando mais perto de mim, passando seus braços ao redor do meu pescoço, pude sentir o perfume da pele dela e sorri, ela me olhou e sorriu~
#Mel Eu também tava ficando maluca sem você, claro que eu volto com esse bobo porque é ele que me faz ainda mais feliz e eu também não sei viver sem ele. ~Ri e a beijei, segurei a cintura dela puxando ela pra mais pra mim e intensifiquei o beijo, calmo, apaixonado e intenso. Ela parou o beijo com um selinho e eu ainda sorria com os olhos fechados, abri os olhos e a abracei~
#Chay Mel, me promete uma coisa? ~Ela sussurrou um sim no meu ouvido~ Nós somos um casal, então quando você tiver um problema, ele é meu também mas o bom é que nós somos dois aí é só dividir e vai ficar bem melhor! Não quero que nada fique nas suas costas, a gente vai dividir os nossos problemas tá? ~Ela assentiu sorrindo~
#Mel Desculpa por ter terminado com você. ~Coloquei um dedo na sua boca fazendo ela parar de falar~
#Chay O que passou, passou, o que importa é que a gente voltou e eu tô muito feliz com você de novo comigo. Nada mais vai separar a gente. ~Ela me beijou e eu logo retribui com as mãos entre seu cabelo, ela parou e eu acabei puxando o lábio dela~
#Mel Eu tenho que te contar uma coisa. ~Ela foi me puxando até um banquinho, sentamos e ela respirou fundo, ia falar alguma coisa mas segurou nas minhas mãos e as levou até sua barriga, olhei um pouco sem entender~ Você consegue sentir alguma coisa? ~Ela disse sorrindo~
#Chay Mel, você tá grávida?
#Mel Uhum, três semanas, eu descobri há uma semana mas tava esperando esse momento pra te contar. 
#Chay ~Sorri e a carreguei, girando com ela que ria descontroladamente.~ Eu sou o cara mais feliz do mundo! ~Ela sorriu e eu a beijei, me ajoelhei na sua frente e coloquei minhas mãos na barriga dela e beijei~ Você vai trazer muita alegria pra essa família viu bebê? O papai já tá louco pra você vim logo pra cá pra fora. ~Mel sorria e algumas lágrimas rolavam do seu rosto~ Obrigado viu Mel? ~Sorri e a beijei, ouvimos o aviso de que o clipe seria rodado para os convidados~ A gente tem que ir, vamos ver? ~Fomos pra o local onde o clipe seria rodado, sentamos nas almofadas que tinham no chão e eu a abracei por trás, assistimos o clipe naquela clima de romance que eu já sentia tanta saudade... O clipe ficou lindo, digno pra música e pra minha musa inspiradora. Quando o clipe acabou, resolvi dar umas palavrinhas em cima do palco, deixei a Mel com o Rick e subi.~  

#Chay Boa noite, gente. Eu queria agradecer a todos vocês pela presença nessa festa linda que vocês estão fazendo e que clipe hein? O clipe ficou lindo mesmo, eu adorei, queria agradecer a minha produção e também agradecer a minha musa inspiradora e namorada, Mel Fronckowiak. ~Olhei pra Mel que apesar de estar envergonhada, sorria pra mim~ Poucos de vocês sabem mas eu compus essa música antes da gente começar a namorar, naquela fase gostosa da conquista. Na verdade foi pensando nela que eu compus várias das minhas músicas e de certa maneira foi por causa do nosso namoro que eu vim parar no ramo da música que apesar de sempre ser meu sonho, eu não tive coragem e ela me incentivou... Ela ainda não sabe mas há uma semana eu tive um sonho onde estávamos eu, ela, o Rafinha e a Isabella, você estava com a Bellinha no colo, Mel, ela era a nossa filha. Ter esse sonho e hoje ter a notícia de que eu vou ser pai foi a melhor notícia que alguém poderia me dar, meu amor, eu estou muito feliz com quem eu acho que é a nossa princesa chegando aí. ~Veio um awn da plateia e Mel que já estava chorando, soltou um beijo pra mim~ Obrigado Mel, obrigado a todos os presentes! E eu vou ser pai, porra! ~Todos riram e eu desci do palco, a música voltou a tocar e a Mel me abraçou~
#Mel Você nem me contou nada desse sonho, Suede.
#Chay É que eu queria fazer esse discurso pra falar pra todo mundo aqui que você é a coisa mais importante da minha vida e que eu te amo demais. ~Ela sorriu e me beijou~ E esse sonho que eu tive foi uma espécia de pressentimento sabe? Eu senti como se realmente tivesse lá, nossa filha era linda, o Rafael estava tão feliz, nós estávamos felizes, foi isso que me deu força pra seguir sem você até agora, isso me deu a certeza de que um dia tudo isso seria verdade e eu tô vendo que vai ser logo, logo.
#Mel Te amo e tudo isso vai ser verdade sim.
Nos beijamos, o beijo logo foi ficando intenso e Mel sussurrou no meu ouvido pra irmos pra minha casa, ri safado e saímos de lá, indo pra minha casa. Chegando lá, Mel jogou a bolsa dela no sofá, tirou seu salto e foi até mim, me beijando, retribuí o beijo e coloquei minha mão entre sua nuca e seu cabelo, ela segurava na minha cintura, deixando o beijo ainda mais intenso, desci os beijos para o pescoço, onde eu beijava e dava algumas mordidinhas, o que deixava Mel arrepiada, sorrindo com os olhos fechados. Mel tirou minha camisa, eu a ajudei e tirei o vestido dela, fomos nos beijando até o meu quarto, caímos na cama e rimos, Mel respirou fundo e sentou no meu colo, beijando meu pescoço e meu peito, eu já estava doidinho, só ela me deixava naquele jeito. Girei ficando por cima dela, tirei o sutiã dela e comecei a dar beijinhos por todo o corpo dela, sentindo o perfume da pele, ela sentindo com os olhos fechados, tirei a calcinha dela e a minha cueca, me posicionei em cima dela e comecei a penetrar devagarzinho, ela gemia baixinho no meu ouvido, me deixando com mais vontade ainda dela, voltei a beijá-la e comecei a ir mais rápido, ela arranhava minhas costas e alternava beijos na minha boca e mordidinhas no meu pescoço... Era incrível fazer amor com ela! Depois de algumas horas e de muito amor, chegamos ao ápice juntos, me deitei ao lado dela que me abraçou sorrindo.
#Mel Como é bom estar com você ~Ela sorriu e me abraçou ainda mais e logo adormeceu no meu peito, fiquei a olhando durante um bom tempo, um pouco sem acreditar que estava ali com ela e com o nosso bebê. Era real sim, era incrível, uma sensação maravilhosa que eu estava com tanta saudade, até que enfim estávamos juntos novamente. Uma semana e meia pareceu um ano... Sorri e a abracei e acabamos dormindo~

17 comentários:

  1. Tá lindo demais!!! Apaixonei <3 @ChayDeliriosS2

    ResponderExcluir
  2. Amei,que bom eles voltaram. @FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  3. corri riscos de um ataque cardíaca pelo amor amei forever

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af q menina boba vc, vai arranja oq fazer! Ridicula, bjs

      Excluir
    2. Olhe...eu devia deixar quieto..mas, não vou.. sabe porque? o que tem você haver com as minhas bobices? Se eu sou boba, qual o problema? Ser boba...é muito bom! Eu tenho maturidade suficiente pra falar qualquer coisa pra seja você quem for, mas, eu vou responder como uma boba, porque gente como você, não merece retorno de inteligência! Então, pode chamar do que quiser, não vai me afetar..e eu não vou parar de comentar do jeito que EU quero, até porque quem manda em mim não é você, é melhor ser boba, do que ser parvo e tolo. Se quiser saber o que é, procure um dicionário! E vê se sai do anonimo, porque falar assim é fácil...quero ver falar mostrando quem você é ..♥ fofa!

      Excluir
    3. Inteligencia? Oq uma coisa tem a ver com outra? Tchau tola, continuo achando vc uma sem nada pra fazer. Bjs "linda"!!!!!

      Excluir
    4. Tudo haver querida, não entendeu, problema seu!
      Eu não quero mudar sua opinião, pode achar o que quiser. E realmente, eu ainda não tenho o que fazer...as aulas na faculdade ainda não começaram, só dia 13 hahaha até, tenho muito pra comentar aqui! :) querida!

      Excluir
    5. Vc ta na faculdade, qts anos vc tem? Pqp e vc gosta de rebelde? Deus é pai

      Excluir
    6. Já gostei. muito! Tenho 18 anos! Deus é mesmo Pai! Não entendi o preconceito com isso de ''gostar de Rebelde'' cara, pessoas como você viajam legal! Já deu né? encerramos por aqui essa discussão, que a Lê não gosta e também não!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiin meu coracãozinho, minha vidinha, meu amor, que orgulho de ler uma coisa sensacional, que fez tremer as pernas e me emocionar de verdade, me encher o peito de alegria e emoção, acho que ChaMel se fortaleceu nesse tempo separados, o amor cresceu, a paixão aumentou, e amor reinou né? Nem tenho palavras pra expressar tamanha emoção em ler um capítulo desses, você me surpreende cada dia mais Lê, valeu a pena esperar cada segundo, porque você fez um ótimo trabalho, agora, não sabe a alegria que eu fico de saber que eles estão novamente juntos, se amando, e construindo a nova família deles! Isso sim é que me faz chorar, como fez agora, ninguém jamais fez!
    ♥♥♥ Continue assim, que orgulho não cabe mais em mim! Lê, você é muito especial, viu? Adorei!!!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Minha vida todinha por "ChaMel is back, baby" ♥

    ResponderExcluir
  7. Que briga desnecessária! Af, gente comentem coisas positivas e Luciana para de da corda e prolongar a briga! Lê q capitulo foi esse mds, quero logo o outro, n demore a postar pf!!!

    ResponderExcluir
  8. Depois do caps agora eu tenho certeza que nao foi ela :/

    ResponderExcluir
  9. Lê, você acabou com minhas estruturas com esse capítulo, que volta mais perfeita de ChaMel, que declaração mais linda. Amei tudo. Parabéns. @franchamel

    ResponderExcluir