sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 59 - "Pedido de casamento"

No outro dia pela manhã, Mel acordou se sentindo bem melhor, sem enjoos, sem mal estar, o que deixou Chay bem mais aliviado. Ele leva Rafael e Mel pra tomar café na padaria e de lá eles vão para os seus compromissos matinais: Rafael foi pra escola, Mel pra Globo e Chay tinha um comercial pra gravar que provavelmente ocuparia toda a manhã...
Na casa de Arthur, ele ainda estava dormindo, Letícia cochilava deitada ao seu lado, ela acorda sentindo o corpo dele bem quente, ela o olha preocupada e pega um termômetro pra medir a temperatura dela, quando ela levanta, ele a segura.
#Letícia Bom dia, fiz de tudo pra não te acordar, desculpa. ~Ele sorriu~
#Arthur Bom dia ~Ele tenta levantar mas Letícia segura ele~
#Letícia Nada de levantar, fica aí, você tá muito quente. ~Ela levanta e pega o termômetro, pede a temperatura dele enquanto ele ficava a observando, ela sorri pro chão quando vê o jeito que ele a olhava, a febre do Arthur estava em quarenta, ela o leva pro banho e o ajuda, à essa altura ele já estava até delirando de febre, falando algumas loucuras e rindo sozinho. Ela não sabia direito como agir, principalmente porque estava muito preocupada, ela o veste e coloca ele sentado na cama novamente e faz o café dele, ele seguindo ela com os olhos o tempo todo, Letícia senta na cama com ele tomando café juntos~
#Arthur Você não vai trabalhar? Eu lembro que você tem que trabalhar. ~Ela sorri~
#Letícia Por enquanto não, eu vou ficar cuidando de você, aí você me ajuda porque eu sou uma péssima enfermeira. ~Ele sorri e Letícia o abraça~
#Arthur Nem acredito que você tá fazendo tudo isso por mim, casa comigo? ~Letícia sorri e dá um selinho nele~
#Letícia Eu caso sim contigo mas pra gente casar você não pode estar doentinho né?
#Arthur Então eu vou me cuidar. ~Ela ri~
#Letícia Daí eu faço você perguntar de novo, quero ter certeza que é isso que você quer.
#Arthur Eu posso estar com febre mas essa é uma verdade, Lê, eu quero demais.  ~Ela beija a bochecha dele, um pouco emocionada e fica pensando olhando para o horizonte durante alguns segundos, ela olha pra Arthur e ele já estava dormindo novamente. Letícia tira as coisas do café de cima da cama e senta em uma cadeira olhando pra ele, ela estava muito preocupada apesar de feliz com as palavras que ele tinha acabado de dizer. Ela só pedia pra ele ficar logo bem e a rotina deles voltar ao normal...~

Chay narrando:

Depois daquele dia de sustos que a Mel e a Isabela me deram, graças a Deus a Mel não sentiu muitos enjoos daquele jeito, um ou outro mal estar mas nada demais, acho que eu já me acostumei e por isso não foi tão ruim assim e nada me assustou como naquele dia. Alguns dias se passaram, hoje já é Sexta,dia de show em Pelotas, dia de pegar as coisas e a família toda e partir pro Sul!
Claro que a Melzinha acordou elétrica né? Iríamos logo depois do almoço mas a produção já tinha ido pra arrumar o show de logo mais a noite! Depois de levar Rafinha na escola, fomos juntos pra Globo, hoje a atração musical do jornal seria eu, foi uma sensação indescritível estar ali ao lado dela, ela apresentando o jornal e eu cantando, divulgando o show... Todos sabiam que estávamos juntos então algumas brincadeiras foram inevitáveis, ela me olhava sorrindo o tempo todo, sem graça e eu vivia rindo das carinhas dela... como ela era minha, minha Mel, gente.
Buscamos o Rafael na escola e almoçamos todos juntos próximo ao aeroporto antes de embarcarmos. Rafael sentou com a Mel, ele olhava atentamente para a janela, vendo a gente se distanciar da terra firme, ela me olhava sorrindo de cinco em cinco minutos e eu retribuía, é claro. Letícia e Arthur estavam na frente da Mel, namorando e eu só olhava pra ela, só sorria pra ela. Após algumas horinhas no avião chegamos, os pais da Mel foram nos buscar no aeroporto, felizes como ela, que estava com um sorriso gigante no rosto, como aquilo fazia bem pra minha menina. A mãe dela fez um lanchinho pra gente com várias guloseimas típicas, conversamos e comemos em meio de gargalhadas e muitos, muitos sorrisos. Fui pro ensaio e daí o restinho de tempo pro show passou bem rápido, já era a hora do show e recebi a mulher mais linda do mundo no camarim, ela estava magnífica (Look Mel)
#Mel Vim te dar um beijo de boa sorte antes de você subir lá e arrasar.
#Chay Você está linda, meu amor, linda. Agora dá aqui esse tal beijo da sorte. ~Ela riu e me beijou calmamente~
#Mel Agora você tem que ir né? Tá todo mundo aí, a família toda, estão ansiosos pra te ver no palco e claro que seus fãs também. ~Ela sorriu e me abraçou, dei um beijo na sua bochecha~ Tô lá, eu te amo. ~Nos beijamos novamente e ela foi pra o camarote e eu subi no palco, o show estava sendo lindo, antes de cantar Papel, comecei a dizer algumas palavras.~
#Chay Que show maravilhoso hein Pelotas? Eu só queria dizer que está sendo incrível cantar pra vocês ainda mais aqui que é a terra natal da pessoa mais maravilhosa que eu já conheci e da segunda mulher mais importante da minha vida, a Mel. A próxima música foi uma das que eu fiz pra ela e essa história vocês conhecem muito bem mas eu nunca, nunca, vou me cansar de contar. Eu compus essa música pra essa mulher maravilhosa logo quando a gente se conheceu, porque eu estava totalmente apaixonado. E hoje é um dia tão especial, estando aqui com vocês, meus fãs, com a família da Mel e tudo mais que eu queria aproveitar esse dia pra fazer ele ainda mais especial. Mel, por favor, vem aqui pro palco? ~Ela que já estava um pouco emocionada e vermelha que nem um tomate, subiu no palco.~ Amor, não me mata por favor, é por um bom motivo tá? Mel, a gente já passou por muita coisa juntos e até separados também né? Mas o melhor de tudo isso é que a gente nunca deixou de se amar, de pensar um no outro, o nosso amor é a principal razão do meu sorriso, ele me deixa mais forte, você enche a minha vida de alegria, de cor, de vida. E esse bebê que está aí no seu ventre, é a prova mais concreta de todo o nosso amor não é? ~Ela assentiu em meio a lágrimas~ Então na frente dos meus fãs, pisando na sua terra e com o consentimento dos seus pais, eu faço esse pedido: Melanie Nunes Fronckowiak, você aceita se tornar a senhora Suede? ~Ela sorriu e logo deram um microfone pra ela~
#Mel É claro que eu aceito.
Ela sorriu em meio as lágrimas e eu também, apesar de estar tímida ela se aproximou de mim e eu dela, segurei em sua cintura, deixando os nossos corpos ainda mais colados e nos beijamos. Apesar de haverem centenas de pessoas ali, aquele momento era nosso, meu e da Melanie, nosso beijo, nossa união. Ela parou o beijo arqueando a cabeça pra trás e sorrindo. Sem dúvidas aquele era o momento mais feliz da minha vida.


6 comentários:

  1. Perfeito pedido de casamento mais lindo do mundo

    ResponderExcluir
  2. Pera..eu vou chorar ali e já volto... \o/\o/ palmas palmas!!
    Que isso Lê, não faz isso comigo não, já estou chorosa com essa declaração, que coisa mais linda, ai se todos fossem assim, ui! Você fez direitinho e melhor do que eu tinha dito, hahaha adorei a cena!!! E agora pra frente, só alegria né? Eu espero que seja, to louca pra ver o desenvolvimento de Bella, vai ser lindo, como tudo que cê faz ♥ PERFEITO! Quero o próximo pra ontem u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ideia da cena LêThur, esqueci de agradecer no próprio capítulo.

      Excluir
  3. Sem palavras. Que pedido de casamento foi esse??? Eu também aceitaria na hora,hahaha. ChaMel forever. @franchamel

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOO, amei o pedido de casamento. Já quero mais ♡♡♡♡ @pridemelnunesf

    ResponderExcluir