Depois de um tempo assistindo tevê enquanto Letícia dormia, Arthur levanta do sofá, prepara um lanche e vai até o quarto, ela tinha acabado de acordar e sorria fraco.
#Arthur Fiz um lanche pra gente.
#Letícia Obrigada. ~Ela sorri e dá uma mordida no sanduíche que ele tinha feito, ela come e Arthur fica a olhando, ela termina e ele pega o prato pra levar, Letícia o abraça por trás e ele sorri~ Desculpa, amor. Você tava exagerando, mas eu também peguei pesado com você, desculpa. Odeio ficar nesse clima com você. ~Arthur vira pra ela, sorrindo e a abraça~
#Arthur Pronto, não tem mais clima ruim não, minha linda.
#Letícia Promete? ~Ela abraça ele mais forte e uma lágrima rola pelo rosto dela, Arthur percebe e a olha~
#Arthur Princesa, não precisa chorar não.
#Letícia É porque eu tô sensível, seu filho ou filha aqui que estão me deixando assim. ~Eles sorriem~
#Arthur Que linda você falando assim. ~Eles se beijam, ela para com alguns selinhos e ele a abraça~ Sabe que eu estou louco com isso? Você grávida, a gente junto de verdade... Tudo lindo. ~Ela sorri e o beija, o beijo vai esquentando e ela para~
#Letícia Acho que já está bom por aqui né?
#Arthur Pensei que não era sério essa greve. ~Letícia gargalha~
#Letícia E era, meu amor ~Ela dá um selinho nele~ Os pais do Chay voltam pra Vitória daqui a pouco, a gente tem que levá-los pro aeroporto, seus pais também vão hoje.
#Arthur Tava me esquecendo.
#Letícia Eu não esqueço não. Vamos nos arrumar logo. ~Ele sorri e eles tomam banho e se arrumam, logo eles já estavam no aeroporto, se despedindo de todos~
#Hérica Obrigada por nos receber tão bem, queria poder esperar a Melzinha e o Chay mas a vida segue lá em Vitória.
#Arthur Volta quando quiser, tenho certeza que a minha irmã também ia dizer isso.
#Roobert Fiquem bem.
#Anelise Tchau Arthur, tchau Lê.
#Letícia Tchau princesa, foi um prazer te conhecer. ~Ane sorri~
#Rafael Ane, promete que quando puder você volta pra gente brincar? Quando a minha irmã nascer?
#Anelise Claro que eu venho ver minha sobrinha. E brincar com você também. ~Eles sorriem e se abraçam, logo chega a hora deles embarcarem e eles vão, chama também o voo dos pais de MelAr~
#Berenice Não queria ir, queria ficar com meu filho lindo.
#Arthur Não faz assim, mãe, que aí vai ficar mais difícil de deixar vocês irem.
#André Daqui a pouco sua mãe vai querer comprar uma casa aqui.
#Berenice E quero mesmo, ainda mais agora que tem dois netos chegando. ~Ela sorri pra Letícia~ Cuida dos meus netos, Arthur e da minha nora. ~Ela abraça Rafael~ Quando sua mãe chegar você enche ela de beijos pra mim tá?
#Rafael Pode deixar, vovó. ~André também abraça Rafael, tirando ele do chão, fazendo ele rir~
#André Olha que eu confio mais em você do que no louco do seu tio, cuida de todo mundo aí.
#Rafael Tá bom.
#Arthur Tchau pai, tchau mãe. Até mais, não demorem muito pra voltar. ~Ele os abraça~
#Letícia Tchau sogrinhos, voltem logo. ~Ela os abraça e antes de ir, Berenice acaricia a barriga da Lê e eles vão embora. Letícia, Arthur e Rafinha tomam um sorvete e vão pra casa.~
Angelina estava acabando o expediente, quando Rodrigo aparece por lá.
#Angelina Amor, que surpresa boa.
#Rodrigo Vim te chamar pra almoçar comigo e resolver algumas coisas da nossa cerimônia, que tal?
#Angelina Adorei e eu tô muito feliz por você estar aqui, antes da gente ir, deixa eu te mostrar aqui. ~Ela sorri e sai puxando o Rodrigo pela clínica, mostrando pra ele cada pedacinho do seu mundo, ele sorrindo e amando conhecer tudo, depois eles seguem pro almoço~
#Rodrigo Adorei conhecer a sua clínica, eu fui muito bobo em fazer você ficar comigo no hospital, sendo que aquilo não tem nada haver com você, estou feliz por isso viu?
#Angelina Você só queria me ter pertinho, sabe que eu ainda fico com saudade de trabalhar perto de você?
#Rodrigo Fica, é?
#Angelina Claro que sim, meu lindo. ~Ela ri e morde o lábio dele, puxando, Rodrigo sorri e a beija, eles ficam se beijando até que os pedidos chegam e eles almoçam nesse clima maravilhoso~
#Rodrigo Agora vamos lá na igreja? Falar com o padre se ele celebra o nosso casamento?
#Angelina Vamo sim, já estou ansiosa. ~Ela sorri~
#Rodrigo Te amo viu? ~Angelina sorri e eles se beijam, logo eles chegam na Igreja e acertam os detalhes da cerimônia com o padre.~
Mel narrando:
Hoje o dia já começou incrível, eu (Look Mel) e o Chay fomos tomar café da manhã em um famoso bar do Grande Canal e é claro que eu fiquei louca, admirando aquela vista linda, nossa lua de mel estava perfeita! Chay tinha reservado uma mesa com uma vista privilegiada pra gente e tomamos o nosso café no nosso clima maravilhoso, como sempre.
Depois, foi a minha vez de fazer uma pequena surpresa pra o meu maridinho, eu tinha marcado uma consulta, a primeira ultra que eu iria fazer, finalmente eu e o Chay iríamos ver o nosso bebê. No caminho, ele já estava doido, super curioso pra saber o que iria acontecer, pra onde eu estava o levando, adorei ver ele assim, porque quase sempre sou eu que estou assim, ansiosa e curiosa pra saber pra onde ELE estava me levando e dessa vez sou eu, sente o gostinho da vingança, Suede! Chegamos na clínica e o ponto de interrogação continuou no rosto dele, o que me divertia.
#Chay Mel, o que aconteceu? Você tá passando mal, é isso?
#Mel Claro que não, Chay. ~Gargalhei~ Olha ao seu redor, só tem futuras mamães, não é isso?
#Chay É.
#Mel Então, meu amor, o que a gente deve estar fazendo aqui?
#Chay É o que eu tô pensando?
#Mel Acho que sim mas do jeito que você está lentinho hoje né? Fico até sem saber.
#Chay Bobinha. ~Me deu um selinho~ A gente veio pra uma ultrassom?
#Mel Isso! Espero que você goste.
#Chay Claro que eu vou gostar.
Ele sorriu e segurou a minha mão, fui chamada e guiada até o consultório por uma das recepcionistas, o médico era brasileiro, tinha uma equipe aqui na Itália e uma no Brasil, que deveria acompanhar toda a minha gravidez. Entramos e eu troquei de roupa pra começar o exame, enquanto Chay estava sentado, conversando com o médico e observando tudo a sua volta, sorri e voltei, me sentando. O médico explicou todo o processo e começou, estava morta de saudade daquele gelzinho gelado na minha barriga, daquele olhar curioso pra tela, querendo ver logo o rostinho, os traços de bebê, o sexo... Chay olhava atentamente pra mim e pra tela, o médico começou a explicar o que víamos, a cabeça, o corpinho...
#Chay E o sexo, doutor?
- Isso a gente ainda não consegue ver, o bebê está com as perninhas fechadas e acho que de qualquer jeito é difícil a gente descobrir agora. O bebê ainda é muito pequeno, está começando a tomar forma, quem sabe na próxima vocês conseguem descobrir? Estou vendo que o senhor está bastante ansioso.
#Chay Eu quero muito que seja uma menina, se for já tem nome, eu sonhei com isso, doutor.
- Esses sonhos são certeiros, hein? Acho que a próxima ultrassom já vai ser com a minha equipe lá no Rio e vocês vão descobrir o sexo do bebê de vocês. Mas está perfeito pro tempo de gestação que você está, Melanie, tudo perfeito, é saudável. Já pode se trocar, dona Mel, está tudo perfeito, minha equipe se encontra com vocês daqui a um mês. ~Assenti e me troquei~
#Mel Obrigada viu doutor?
- Que nada, foi um prazer. Chay, mantenham contato comigo, espero que seu palpite esteja certo mas se não tiver...
#Chay Vai ser amado de qualquer jeito. Obrigado.
- Até mais ver. ~Sorrimos e saímos andando, fazendo um passeio pela região~
#Mel E aí meu amor? Gostou?
#Chay Amei, já estou imaginando como vai ser quando nascer. ~Sorri~
#Mel Eu imagino sempre, acho que vai ser muito mimado ou mimada pelo pai, né?
#Chay Claro que sim. ~Ele sorriu e me beijou. Paramos e olhei ao nosso redor, havia um grande corredor com muitos cadeados~ Aproveitei pra te trazer aqui, é igualzinho a França, aliás tem disso no mundo todo, tá vendo? Os casais que prendem o cadeado aqui e jogam a chave na água ficam juntos pra sempre.
#Mel Vamos reafirmar isso então? ~Ele sorriu e tirou um cadeado do bolso, prendemos juntos na grade e Chay beijou a chave~ Pra sempre hein?
#Mel Sempre. ~Sorri e depois de beijar a chave, jogamos na água, Chay sorriu e me segurou pela cintura~
#Chay Sou o cara mais feliz do mundo, eu te amo ~selinho~ te amo demais ~Me deu outro selinho mas dessa vez eu roubei um beijo e ficamos ali, nos beijando, curtindo o nosso amor.~
Estou sem palavras pra esse capítulo (palmas, muitas palmas)
ResponderExcluirPERFEITO! Lê, como você consegue me deixar sem palavras? É isso, não to conseguindo nem falar, você me abalou estruturalmente, amei esse capítulo, vou tê-lo como preferido! ♥ SENSACIONAL♥
Cada dia que se passa eu shippo mais Lethur,quero saber o sexo do bebê deles.ChaMel muito fofo!!!
ResponderExcluirFabis
awn amei tudinho! Perfeito!
ResponderExcluirComecei a ler o sua web ontem e estou amando tudinho capitulo de hj foj perfeitinho amei amei amei
ResponderExcluirAmei que capitulo lindo lethur intao lindo
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA angel poderia ficar gravida neh seria tao fofis amei o capitulo *assi : alice
ResponderExcluirSem palavras para descrever o capitulo de hj ta muito perfeito vc escreve muito bem #Ansiosa para o proximo le *assi vick
ResponderExcluirPerfeito posta mais mais e mais
ResponderExcluirQue beautiful eu amo cada dia mais mais mais a sua web faz cap rogelina *carol
ResponderExcluir