sábado, 1 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 74 - "Ultrassom"

Depois de um tempo assistindo tevê enquanto Letícia dormia, Arthur levanta do sofá, prepara um lanche e vai até o quarto, ela tinha acabado de acordar e sorria fraco.
#Arthur Fiz um lanche pra gente.
#Letícia Obrigada. ~Ela sorri e dá uma mordida no sanduíche que ele tinha feito, ela come e Arthur fica a olhando, ela termina e ele pega o prato pra levar, Letícia o abraça por trás e ele sorri~ Desculpa, amor. Você tava exagerando, mas eu também peguei pesado com você, desculpa. Odeio ficar nesse clima com você. ~Arthur vira pra ela, sorrindo e a abraça~
#Arthur Pronto, não tem mais clima ruim não, minha linda.
#Letícia Promete? ~Ela abraça ele mais forte e uma lágrima rola pelo rosto dela, Arthur percebe e a olha~
#Arthur Princesa, não precisa chorar não.
#Letícia É porque eu tô sensível, seu filho ou filha aqui que estão me deixando assim. ~Eles sorriem~
#Arthur Que linda você falando assim. ~Eles se beijam, ela para com alguns selinhos e ele a abraça~ Sabe que eu estou louco com isso? Você grávida, a gente junto de verdade... Tudo lindo. ~Ela sorri e o beija, o beijo vai esquentando e ela para~
#Letícia Acho que já está bom por aqui né?
#Arthur Pensei que não era sério essa greve. ~Letícia gargalha~
#Letícia E era, meu amor ~Ela dá um selinho nele~ Os pais do Chay voltam pra Vitória daqui a pouco, a gente tem que levá-los pro aeroporto, seus pais também vão hoje.
#Arthur Tava me esquecendo.
#Letícia Eu não esqueço não. Vamos nos arrumar logo. ~Ele sorri e eles tomam banho e se arrumam, logo eles já estavam no aeroporto, se despedindo de todos~
#Hérica Obrigada por nos receber tão bem, queria poder esperar a Melzinha e o Chay mas a vida segue lá em Vitória.
#Arthur Volta quando quiser, tenho certeza que a minha irmã também ia dizer isso.
#Roobert Fiquem bem.
#Anelise Tchau Arthur, tchau Lê.
#Letícia Tchau princesa, foi um prazer te conhecer. ~Ane sorri~
#Rafael Ane, promete que quando puder você volta pra gente brincar? Quando a minha irmã nascer?
#Anelise Claro que eu venho ver minha sobrinha. E brincar com você também. ~Eles sorriem e se abraçam, logo chega a hora deles embarcarem e eles vão, chama também o voo dos pais de MelAr~
#Berenice Não queria ir, queria ficar com meu filho lindo.
#Arthur Não faz assim, mãe, que aí vai ficar mais difícil de deixar vocês irem.
#André Daqui a pouco sua mãe vai querer comprar uma casa aqui.
#Berenice E quero mesmo, ainda mais agora que tem dois netos chegando. ~Ela sorri pra Letícia~ Cuida dos meus netos, Arthur e da minha nora. ~Ela abraça Rafael~ Quando sua mãe chegar você enche ela de beijos pra mim tá?
#Rafael Pode deixar, vovó. ~André também abraça Rafael, tirando ele do chão, fazendo ele rir~
#André Olha que eu confio mais em você do que no louco do seu tio, cuida de todo mundo aí.
#Rafael Tá bom.
#Arthur Tchau pai, tchau mãe. Até mais, não demorem muito pra voltar. ~Ele os abraça~
#Letícia Tchau sogrinhos, voltem logo. ~Ela os abraça e antes de ir, Berenice acaricia a barriga da Lê e eles vão embora. Letícia, Arthur e Rafinha tomam um sorvete e vão pra casa.~

Angelina estava acabando o expediente, quando Rodrigo aparece por lá.
#Angelina Amor, que surpresa boa.
#Rodrigo Vim te chamar pra almoçar comigo e resolver algumas coisas da nossa cerimônia, que tal?
#Angelina Adorei e eu tô muito feliz por você estar aqui, antes da gente ir, deixa eu te mostrar aqui. ~Ela sorri e sai puxando o Rodrigo pela clínica, mostrando pra ele cada pedacinho do seu mundo, ele sorrindo e amando conhecer tudo, depois eles seguem pro almoço~
#Rodrigo Adorei conhecer a sua clínica, eu fui muito bobo em fazer você ficar comigo no hospital, sendo que aquilo não tem nada haver com você, estou feliz por isso viu?
#Angelina Você só queria me ter pertinho, sabe que eu ainda fico com saudade de trabalhar perto de você?
#Rodrigo Fica, é?
#Angelina Claro que sim, meu lindo. ~Ela ri e morde o lábio dele, puxando, Rodrigo sorri e a beija, eles ficam se beijando até que os pedidos chegam e eles almoçam nesse clima maravilhoso~
#Rodrigo Agora vamos lá na igreja? Falar com o padre se ele celebra o nosso casamento?
#Angelina Vamo sim, já estou ansiosa. ~Ela sorri~
#Rodrigo Te amo viu? ~Angelina sorri e eles se beijam, logo eles chegam na Igreja e acertam os detalhes da cerimônia com o padre.~

Mel narrando:
 Hoje o dia já começou incrível, eu (Look Mele o Chay fomos tomar café da manhã em um famoso bar do Grande Canal e é claro que eu fiquei louca, admirando aquela vista linda, nossa lua de mel estava perfeita! Chay tinha reservado uma mesa com uma vista privilegiada pra gente e tomamos o nosso café no nosso clima maravilhoso, como sempre. 
 Depois, foi a minha vez de fazer uma pequena surpresa pra o meu maridinho, eu tinha marcado uma consulta, a primeira ultra que eu iria fazer, finalmente eu e o Chay iríamos ver o nosso bebê. No caminho, ele já estava doido, super curioso pra saber o que iria acontecer, pra onde eu estava o levando, adorei ver ele assim, porque quase sempre sou eu que estou assim, ansiosa e curiosa pra saber pra onde ELE estava me levando e dessa vez sou eu, sente o gostinho da vingança, Suede! Chegamos na clínica e o ponto de interrogação continuou no rosto dele, o que me divertia.
#Chay Mel, o que aconteceu? Você tá passando mal, é isso?
#Mel Claro que não, Chay. ~Gargalhei~ Olha ao seu redor, só tem futuras mamães, não é isso?
#Chay É.
#Mel Então, meu amor, o que a gente deve estar fazendo aqui?
#Chay É o que eu tô pensando?
#Mel Acho que sim mas do jeito que você está lentinho hoje né? Fico até sem saber.
#Chay Bobinha. ~Me deu um selinho~ A gente veio pra uma ultrassom?
#Mel Isso! Espero que você goste.
#Chay Claro que eu vou gostar.
Ele sorriu e segurou a minha mão, fui chamada e guiada até o consultório por uma das recepcionistas, o médico era brasileiro, tinha uma equipe aqui na Itália e uma no Brasil, que deveria acompanhar toda a minha gravidez. Entramos e eu troquei de roupa pra começar o exame, enquanto Chay estava sentado, conversando com o médico e observando tudo a sua volta, sorri e voltei, me sentando. O médico explicou todo o processo e começou, estava morta de saudade daquele gelzinho gelado na minha barriga, daquele olhar curioso pra tela, querendo ver logo o rostinho, os traços de bebê, o sexo... Chay olhava atentamente pra mim e pra tela, o médico começou a explicar o que víamos, a cabeça, o corpinho...
#Chay E o sexo, doutor?
 - Isso a gente ainda não consegue ver, o bebê está com as perninhas fechadas e acho que de qualquer jeito é difícil a gente descobrir agora. O bebê ainda é muito pequeno, está começando a tomar forma, quem sabe na próxima vocês conseguem descobrir? Estou vendo que o senhor está bastante ansioso.
#Chay Eu quero muito que seja uma menina, se for já tem nome, eu sonhei com isso, doutor.
 - Esses sonhos são certeiros, hein? Acho que a próxima ultrassom já vai ser com a minha equipe lá no Rio e vocês vão descobrir o sexo do bebê de vocês. Mas está perfeito pro tempo de gestação que você está, Melanie, tudo perfeito, é saudável. Já pode se trocar, dona Mel, está tudo perfeito, minha equipe se encontra com vocês daqui a um mês. ~Assenti e me troquei~
#Mel Obrigada viu doutor?
 - Que nada, foi um prazer. Chay, mantenham contato comigo, espero que seu palpite esteja certo mas se não tiver...
#Chay Vai ser amado de qualquer jeito. Obrigado.
 - Até mais ver. ~Sorrimos e saímos andando, fazendo um passeio pela região~
#Mel E aí meu amor? Gostou?
#Chay Amei, já estou imaginando como vai ser quando nascer. ~Sorri~
#Mel Eu imagino sempre, acho que vai ser muito mimado ou mimada pelo pai, né?
#Chay Claro que sim. ~Ele sorriu e me beijou. Paramos e olhei ao nosso redor, havia um grande corredor com muitos cadeados~ Aproveitei pra te trazer aqui, é igualzinho a França, aliás tem disso no mundo todo, tá vendo? Os casais que prendem o cadeado aqui e jogam a chave na água ficam juntos pra sempre.
#Mel Vamos reafirmar isso então? ~Ele sorriu e tirou um cadeado do bolso, prendemos juntos na grade e Chay beijou a chave~ Pra sempre hein?
#Mel Sempre. ~Sorri e depois de beijar a chave, jogamos na água, Chay sorriu e me segurou pela cintura~
#Chay Sou o cara mais feliz do mundo, eu te amo ~selinho~ te amo demais ~Me deu outro selinho mas dessa vez eu roubei um beijo e ficamos ali, nos beijando, curtindo o nosso amor.~



10 comentários:

  1. Estou sem palavras pra esse capítulo (palmas, muitas palmas)
    PERFEITO! Lê, como você consegue me deixar sem palavras? É isso, não to conseguindo nem falar, você me abalou estruturalmente, amei esse capítulo, vou tê-lo como preferido! ♥ SENSACIONAL♥

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que se passa eu shippo mais Lethur,quero saber o sexo do bebê deles.ChaMel muito fofo!!!
    Fabis

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler o sua web ontem e estou amando tudinho capitulo de hj foj perfeitinho amei amei amei

    ResponderExcluir
  4. Amei que capitulo lindo lethur intao lindo

    ResponderExcluir
  5. A angel poderia ficar gravida neh seria tao fofis amei o capitulo *assi : alice

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras para descrever o capitulo de hj ta muito perfeito vc escreve muito bem #Ansiosa para o proximo le *assi vick

    ResponderExcluir
  7. Perfeito posta mais mais e mais

    ResponderExcluir
  8. Que beautiful eu amo cada dia mais mais mais a sua web faz cap rogelina *carol

    ResponderExcluir